domingo, 20 de outubro de 2013

9º ano Energia CEC


 Sites que poderão ser usados para a construção do ebook



Como criar o ebook

http://blog.hotmart.com.br/criar-ebook/

http://www.baixaki.com.br/download/calibre.htm  recomendo, você faz o power point e depois salva como ebook

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. De acordo com minhas conclusões sobre o conteúdo estudado sobre energia, tira-se que:
    Apesar de cada vez mais o homem estar se preocupando em inovar e mudar as características da produção e da malha energética mundial, visando a melhora da qualidade de vida, e não expondo ainda mais o nosso planeta a consequências drásticas em um futuro não mais tão longe; ainda há muito o que melhorar e mudar. A porcentagem de energia limpa e sustentável, se comparada as outras (não-renováveis e poluentes) é mínima, não representado ao menos 10% da produção mundial.
    Tira-se também que, existem várias fontes de energias renováveis, limpas e com impactos drasticamente menores para população, disponíveis. O complicado é mudar a direção do rumo que a nossa produção tomou. A cada ano, a cada dia, mais indústrias são construídas, mais carros são comprados, mais energia é necessária, e mais poluição é lançada. O petróleo, uma fonte tão requisitada e de tamanho destaque no mundo atual, lidera o ranking de poluidor.
    Conclui-se então, que medidas ainda maiores devem ser tomadas. Que cada ser humano tome a consciência de que quem pode mudar o rumo do nosso planeta somos nós mesmos, com simples atitudes.

    ResponderExcluir
  3. Concluí que existem muitos tipos de fontes de energia, e que muitas vezes não as usamos ,pois não as conhecemos ou não temos recursos suficientes para ultiliza-lás.
    Muitas delas trazem muitos benefícios em relação ao meio ambiente, outras nem tanto pois degradam os recursos naturais.O homem vem utilizando suas fontes de energia de maneira irracional, de forma que as reservas que vem sendo
    exploradas há décadas estão se esgotando.

    ResponderExcluir
  4. A partir da construção do Ebook e vendo tudo sobre energia, percebi cada vez mais que, a cada ano que passa as formas de se obter energia estão se tornando cada vez mais aprimoradas. Algumas sustentáveis e, infelizmente, outras que prejudicam bastante o meio ambiente. Em um mundo tão desenvolvido como o nosso, acredito que já se passou da hora de construírem mais formas sustentáveis de obtenção de energia e/ou acabarem com as que já existam e que prejudicam tanto a natureza.

    ResponderExcluir
  5. Pude perceber que a cada dia que passa são criadas várias fontes de energia e tirando as que são renováveis existem também as que poluem o nosso meio ambiente e desta forma criar uma energia que vai destruir, não é uma forma de melhorar essas fontes que são tão importantes para os seres humanos.

    ResponderExcluir

Favor comentários com o objetivo das atividades propostas